Estrias Brancas tem Cura – Striort é a Solução

Estrias Brancas tem Cura – Striort é a Solução

As estrias brancas são como cicatrizes que aparecem quando a pele passa por um estiramento muito rápido. O que acontece então é que as fibras de colágeno presentes na região se arrebentam e a pele cicatriza com o tempo, criando o aspecto esbranquiçado.


Felizmente existe um tratamento novo contra estrias chamado Striort para homens e mulheres, que elimina até 80% das marcas de estrias brancas, já logo na primeira sessão.

Estrias Brancas tem Cura – Striort é a Solução

O tratamento contra estrias Striort utiliza um método não invasivo, com um aparelho que cria um vácuo, que com a ajuda de loções especiais, suga a pele e o sangue para a superfície, o que estimula a circulação de sangue na região, amenizando as marcas das estrias, tornando as menos perceptíveis.

Tratamento Striort - Antes e Depois

Como dito anteriormente, o Striort é capaz de eliminar até 80% das marcas de estrias, no entanto esse resultado pode ser influenciado por diversos motivos como as habilidades do profissional que está fazendo o tratamento, produtos e aparelhagem utilizado, individualidade biológica de cada pessoa, entre outros.

Quantos dias devo esperar até fazer outra sessão?

Pode-se realizar novas sessões no mesmo local após 30 dias, com resultados muito satisfatórios.

Quais são os cuidados após o tratamento Striort?

O profissional que estiver realizando o tratamento vai indicar os cuidados necessários para cada pessoa, mas é recomendado o uso de produtos que acelerem a regeneração e cicatrização da pele.

O tratamento Striort dói?

Apesar de não ser um tratamento invasivo, não requer anestesia, bisturi ou perfurações na pele, algumas pessoas que se submetem ao tratamento Striort relatam que sentem apenas um incômodo, enquanto que outras dizem sentir uma dor forte. A dor aparece por causa do aparelho que entra em atrito com a pele.

Existem riscos a Saúde?

Até o momento nenhum paciente relatou problemas relacionados ao tratamento contra estrias Striort. Mas devemos lembrar que o tratamento somente pode ser feito por pessoas capacitadas, com aparelhagem e loções próprias para este fim.

Onde Realizar o Tratamento Striort em São Paulo?

Se você mora em SP ou pode se locomover até aqui, poderá realizar o tratamento Striort na Clínica de Estética da Dra. Daniela Ferreira, que tem especialização no tratamento Striort.

Entre em contato com a equipe da Dra. Daniela Ferreira e agende uma avaliação grátis.

Gostou do artigo Estrias Brancas tem Cura – Striort é a Solução? Ainda tem dúvidas ou sugestões sobre tratamentos contra estrias? Então deixe um comentário abaixo.

Conte para seus amigos... Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *